FÓRUM SALOIO



Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM SALOIO

FÓRUM SALOIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM SALOIO

PARA OS SÓCIOS DO CLUBE AUTOCARAVANISTA SALOIO


2 participantes

    Lua cheia em Janeiro

    Fernandes de Matos
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 67
    Localização : São Julião/Ericeira

    Lua cheia em Janeiro 						 					  Empty Re: Lua cheia em Janeiro

    Mensagem  Fernandes de Matos Ter 4 Jan 2011 - 5:32

    As melhoras para a Ana Pressler.
    Quanto à ideia, acho-a bastante romãntica...
    Nuno Pires
    Nuno Pires
    Vice Presidente


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Sintra-Camarões

    Lua cheia em Janeiro 						 					  Empty Lua cheia em Janeiro

    Mensagem  Nuno Pires Seg 3 Jan 2011 - 10:55

    Boa tarde a todos.

    O Clube Autocaravanista Itinerante lançou um convite a todos os sócios do CAS a participarem num fim de semana "diferente".

    Boa noite amigas e amigos!

    Quero agradecer a todos os amigos que tanto se preocuparam em saber se eu já tinha melhorado daquela doença horrivel.
    Já estou bem melhor, mas não totalmente, pois a boca por dentro ainda está meio adormecida. Já tenho um diagnóstico provisorio e sei que não é uma doença contagiosa, mas sim algo raro chamada "doença da rota da seda" - doença de Behçer. A probabilidade de ter esta doença é de 1/30.000 e não tem cura, só remedios para aliviar. Posso dizer que ganhei a lotaria...

    Agora vamos ao motivo do meu email:
    Vinha eu e o Rui a caminho de casa vindos da Figueira da Foz e já a planear a proxima saida quando decidimos não ser egoistas e alargar o convite a um leque de amigos (socios e não socios do CAI).
    E que tal passarmos 2 noites debaixo de uma lua cheia em pleno Janeiro e com vista para o maior lago da Europa????
    Quantos de nós paramos um bocadinho as nossas tarefas e corre-corre diário para observar o lindo espetáculo que é uma lua cheia projectada na água? Ainda se lembram da ultima vez que namoraram numa noite de lua cheia bem geladinha? Há quanto tempo não conseguem ver o brilho da lua cheia por causa da luz dos candeeiros da zona onde moram?

    O meu convite é pessoal e é um desafio para pararmos um bocadinho e vivermos 2 noites de calma, convivio e lua cheia.
    Segundo o almanaque Borda d'Agua este mês a lua cheia é dia 19, infelizmente uma 4ªfeira, mas acredito que dia 21 - 6ªfeira e 22 - sábado a Lua ainda estará viçosa e radiosa além de a previsão ser de Bom Tempo. Creio que dá para acreditar no Almanaque.
    Os locais : Monsaraz e Aldeia da Luz.
    O nosso belo alentejo fica lindo ao luar e a vista para o Alqueva é mágica.

    Eu e o Rui vamos passar a noite de 21 no parque de estacionamento do castelo de Monsaraz e a noite de 22/1 na AS da Aldeia da Luz, vamos descansar, comprar queijinhos, bom pão, compotas, fazer passeatas no castelo, etc. Tudo sem programas planeados, sem horarios e sem coordenadas, livres para fazer o que nos der na "real gana"... tudo á velocidade do antigamente...
    Assim, considerem-se convidados a aparecerem e trazerem amigos se quiserem.
    Caso não possam aparecer nas duas noites, apareçam quando vos der jeito.
    Saudações autocaravanistas
    --
    Ana Pressler Duque
    telm 919 879 887
    http://cai-autocaravanismo.jimdo.com/
    clubeautocaravanistaitinerante@gmail.com




    É uma oportunidade de dar "vida" a AS da Aldeia da Luz e brindar a população com a nossa presença.

    Quem chega a "frente"?



    Última edição por Nuno Pires em Ter 4 Jan 2011 - 6:04, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 19:28