FÓRUM SALOIO



Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM SALOIO

FÓRUM SALOIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM SALOIO

PARA OS SÓCIOS DO CLUBE AUTOCARAVANISTA SALOIO


3 participantes

    ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

    Nuno Pires
    Nuno Pires
    Vice Presidente


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 47
    Localização : Sintra-Camarões

    ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO Empty Re: ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

    Mensagem  Nuno Pires Dom 12 Dez 2010 - 7:21

    Boa tarde a todos.

    Amigo também já me aconteceu isso mas na hora (alguns minutos depois) tive uma actualização na minha conta onde indicava lá o "credito"/devolução do dinheiro.

    Tens o talão??
    Leva o talão e vai directamente ao teu banco, no entanto antes vê a conta pode ser que com a actualização diária feita a meia noite o dinheiro já tenha ido parar ao seu dono.

    Isto tudo numa perspectiva de seres bom a matemática e tenhas contado bem o dinheiro lol! lol!
    Patrícia
    Patrícia


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 43
    Localização : Vialonga/V.F.Xira

    ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO Empty Re: ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

    Mensagem  Patrícia Dom 12 Dez 2010 - 4:12

    Olá,

    Obrigado pela informação. Vou passar a ter mais cuidado!
    avatar
    majv


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 68

    ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO Empty ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

    Mensagem  majv Sáb 11 Dez 2010 - 8:37

    Isto não é um past/copy, passou-me mesmo comigo, hoje de manhã, na ATM 0033.7000.37, do Pingo Doce dos Terraços da Ponte (Sacavém) e não quero deixar de partilhar convosco, afim de estarem atentos...
    Quando fizerem levantamentos em multibancos, logo que seja possivel, confiram se o valor que saiu é aquele que vocês pediram e que sai no talão...
    Porquê?
    Hoje, tive de ir levantar din...heiro, e quando cheguei a casa, fui conferir e faltavam 20 euros...
    Neste caso, e porque a ATM estava a "dar" notas de 10€, significa que ficaram lá 2 notinhas...
    Voltei á uma superficie comercial onde se encontrava a ATM e um policia disse-me para 2ª feira entrar em contacto com o meu banco e solicitar o reembolso....a ele também já lhe aconteceu o mesmo e em 3 dias teve o seu caso ...resolvido...
    Não sei o que irá acontecer comigo, e ainda deixo outra pergunta: se não tivesse dado com a diferença, certamente não iria apresentar reclamação...e nesse caso? alguma vez a diferença poderia vir a ser reposta na minha conta?
    A ver vamos.
    Tenham os olhos bem abertos, porque se calhar a "crise" também já chegou ás ATM's......

    Conteúdo patrocinado


    ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO Empty Re: ATENÇÃO: Levantamentos em ATM's...CUIDADO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 10:44