FÓRUM SALOIO



Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM SALOIO

FÓRUM SALOIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FÓRUM SALOIO

PARA OS SÓCIOS DO CLUBE AUTOCARAVANISTA SALOIO


3 participantes

    Marrocos - 2010

    Fernandes de Matos
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 67
    Localização : São Julião/Ericeira

    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  Fernandes de Matos Qua 12 maio 2010 - 18:42

    Relato da viagem do nosso associado Majv por terras marroquinas e que pode ser visto em: http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/2010/05/marrocos-2010-parte-3.html
    ersil
    ersil


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 64
    Localização : Rio Tinto GDM

    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  ersil Qua 21 Abr 2010 - 9:20

    Boa tarde companheiro
    Com a saúde restabelecida, e o inicio da viagem para breve, vou seguir os seus relatos e espero através deles conseguir ganhar coragem para ir a essas bandas,num futuro próximo.
    BOA VIAGEM

    Um abraço
    Ernesto Silva
    Fernandes de Matos
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 67
    Localização : São Julião/Ericeira

    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  Fernandes de Matos Qua 21 Abr 2010 - 4:09

    Bom dia,amigo Majv,

    Espero que o pior tenha passado e como daqui a pouco está de partida, desejo-lhe uma boa viagem e cá esperamos umas fotozitas.
    avatar
    majv


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 68

    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  majv Ter 20 Abr 2010 - 13:03

    Por motivos de saúde, com uma baixa médica inesperada, e consequente desmotivação para fóruns seja do que fôr, e até para o meu blog, vou retomando agora o "meu auto-caravanismo".
    Dia 30, ao final da tarde, sairei rumo a Algeciras, para fazer a travessia para Tanger, sábado, dia 1 de Maio, pelas 8h30m.
    O itinerário já está definido, sendo que pelo meio haverá um "encontro" com o nosso Capitão Haddock, para bebermos uns canecos e deliciarmos uma comidinha bem portuguesa.
    No blog que se encontra abaixo, existem mais dados, embora ainda poucos.
    De qualquer modo, e desde há muito tempo, tudo já está programado.
    Boas voltas
    Fernandes de Matos
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 67
    Localização : São Julião/Ericeira

    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  Fernandes de Matos Seg 22 Fev 2010 - 3:02

    Bom dia amigo majv,
    Excelente ideia. O autocaravanismo, também é solidariedade para com os mais carenciados.
    Até lá, vá-nos lembrando , pois poderei ter alguma coisa para contribuir.
    avatar
    majv


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 68

    Marrocos - 2010 Empty Marrocos - 2010

    Mensagem  majv Sáb 20 Fev 2010 - 9:19

    Falando de Marrocos.
    Após as férias-2009 um pouco "atribuladas", mas nada que não estivéssemos já á espera, voltaremos a Marrocos no próximo mês de Maio.
    Tal como ficou combinado no momento de decidir o regresso no passado dia 21 de Junho, será no mesmo local, Mouley Bousselham, que iremos pernoitar dia 1 de Maio, partindo á descoberta de lovos locais e não deixando de voltar a visitar alguns já conhecidos.
    A experiência do ano passado, só possivel graças á consulta de blogs e fóruns sobre Marrocos, levou-nos a tomar a iniciativa de fazermos a "limpeza" a alguns materiais didáticos que havia cá por casa e já não eram, nem seriam mais, utilizados.
    Aqui e ali, fomos distribuindo pelas crianças que viamos dirigirem-se ou regressarem das escolas.
    O sorriso e satisfação que vimos naqueles muitos pares de olhos, levou-nos a decidir fazer este ano a mesma coisa, ou ainda algo mais.
    Se em 2009, apenas levámos material escolar, para este ano, já fomos preparando alguns sacos com roupas de criança, brinquedos e algum calçado, que de nada já servem cá por casa.
    Diria que é "2 em 1", faz-se limpeza e vai-se dar a quem muito precisa.
    Quanto a material escolar, este ano, e face á "limpeza" feita no ano passado, estou pior, mas ainda se vai arranjando qualquer coisa.
    Se algum de vocês quiser ver-se livre de algum material desse, e se quiser que o mesmo siga até Marrocos, poderá enviar-me uma MP, e logo se arranjará maneira de o recolher a tempo.
    Mas atenção: eu vou de autocaravana, e não de camião ou numa qualquer caravana humanitária...portanto, limitado a peso e volume, isto é, tudo o que puderem e quiserem disponibilizar, nunca poderá ser em grandes quantidades.
    A preparação da minha viagem já começou, esperando sinceramente que, lá pelo meio, o meu caminho se cruze com o do nosso companheiro Hadock, quanto mais não seja para bebermos uns "canecos".
    Boas voltas
    MV

    Conteúdo patrocinado


    Marrocos - 2010 Empty Re: Marrocos - 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024 - 22:59